Compartilhe

Olá! Você ao clicar nas propagandas, estará ajudando esse canal.

SINEDROL a Fórmula Mais Completa e Eficiente Para Conseguir Um Corpo Saudável e Definido

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sem-noção tenta engravidar égua

Homem abusou do animal pra se vingar da namorada
Na mitologia grega, os centauros são uma raça de seres com o dorso e cabeça humanos e o restante do corpo de cavalo. Pois um americano de 29 anos parece querer tornar o mito realidade. Andrew Mendoza foi preso fazendo sexo com a égua do seu vizinho, no município de Wharton County, no Texas, Estados Unidos. Flagrado pela polícia, o malandro disse que estava tentando engravidar o animal de um "bebê meio cavalo, meio homem".
De acordo com o jornal britânico The Sun, Andrew cometeu o abuso com a égua para se vingar da namorada, após se irritar com ela. A moça teria esquecido de telefonar para ele.
"Eu estava na minha casa esperando a minha namorada me ligar, quando disse para mim mesmo que, se ela não me ligasse, iria para a porta do meu vizinho mexer com a égua dele", contou o acusado à publicação.
Depois de descrever em detalhes sua, digamos, aventura sexual, Andrew ainda conseguiu surpreender os agentes, revelando que o seu objetivo na relação sexual bizarra era engravidar o animal."Estava tentando fazer com que a égua engravidasse e pensei que seria um bebê cavalo-homem", disse o sem-noção.
O americano se declarou culpado de indecência pública e ofensa criminal e acabou condenado a quatro meses de prisão.

Fonte: Jornal Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagens populares