Compartilhe

Olá! Você ao clicar nas propagandas, estará ajudando esse canal.

SINEDROL a Fórmula Mais Completa e Eficiente Para Conseguir Um Corpo Saudável e Definido

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Virgem de Santa Catarina desiste da primeira vez com japonês

Catarina Migliorini, a brasileira que leiloou a virgindade em um documentário por R$ 1,5 milhão desistiu de ter a primeira vez com o japonês que havia arrematado o lance. Ela afirma ter recebido propostas melhores.

"Para ser franca: eu descartei o japonês. Eu descartei o japonês, entendeu? Se for acontecer, não vai acontecer com ele. Vai ser com algum brasileiro que faça uma proposta maior ou deixo para um possível amor", disse ela. Este novo amor, pelo jeito, já existe. "Não sei se ele já sabe que eu estou um pouquinho caída por ele, sabe? Estou ainda balançando entre razão e emoção. Mas geralmente a minha razão se sobrepõe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagens populares