Compartilhe

Olá! Você ao clicar nas propagandas, estará ajudando esse canal.

SINEDROL a Fórmula Mais Completa e Eficiente Para Conseguir Um Corpo Saudável e Definido

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Gaúcha que perdeu couro cabeludo em parque de SC segue na UTI



Jovem de 22 anos teve o cabelo enroscado em engrenagem de kart

A jovem de 22 anos que perdeu parte do couro cabeludo após acidente no Beto Carrero World, em Santa Catarina, no sábado, ainda está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Itajaí. Conforme a instituição, Fernanda Jeniffer Dryer se recupera de uma cirurgia, passa por tratamento e seu quadro é estável. 

• Blog Pitlane mostra equipamento de segurança para kart


A assessoria de imprensa do parque divulgou nota de esclarecimento sobre o ocorrido, em que informa que após ter o cabelo enroscado em uma engrenagem do kart, a jovem foi atendida na pista pelos bombeiros do local e equipe médica, e após conduzida ao Hospital Marieta Konder Bornhausen. O parque temático afirma ter registrado boletim de ocorrência e solicitado perícia para averiguar as circunstâncias do ocorrido. A pista de kart, que está fechada desde o acidente, é operada por uma empresa terceirizada, especializada no segmento automobilístico. 

Conforme a nota, o Beto Carrero World, mesmo seguindo os padrões de segurança necessários, já contatou a Confederação Brasileira de Automobilismo para ver a possibilidade de criar uma norma para que acidentes do tipo não se repitam. A direção do parque lamentou o ocorrido e informou que continua dando todo o suporte à Fernanda e sua família. A jovem, natural de Tenente Portela e moradora de Panambi, havia viajado a Santa Catarina com amigos em uma excursão. 

Fonte:Jornal Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagens populares