Compartilhe

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Comercial da Mercedes-Benz tem diabo sugerindo pacto a jovem para trocar sua alma pelo novo carro


O vídeo principal da Mercedes-Benz tem status de super produção: com quase 2 minutos de duração, custou quase US$ 16 milhões (cerca de R$ 32 milhões) apenas para ir ao ar no intervalo do Super Bowl 2013, e conta com estrelas como o ator William Dafoe (um dos vilões da franquia cinematográfica o "Homem-Aranha" e protagonista do soturno "O Anticristo"), que interpreta o diabo na propaganda, o cantor de R&B Usher, a modelo Kate Upton e os Rolling Stones com sua "Sympathy for the Devil" como trilha sonora.

Numa típica lanchonete americana, o diabo surge para propor a um jovem a oportunidade de trocar sua alma pelo novo Mercedes-Benz CLA e todas as benesses decorrentes -- os chavões estão todos lá: mulheres, sucesso, glamour, a sensação de que se anda mais que um piloto profissional...

O rapaz está para aceitar quando percebe que o carro nem é tão caro assim -- pelo menos nos Estados Unidos, onde vai começar em menos de US$ 30 mil (R$ 60 mil pelo câmbio atual) -- e que poderá comprar um sem vender sua alma. 

No Brasil, onde chega em 2014, o CLA deverá custar pelo menos o dobro, segundo as previsões iniciais e talvez algum pacto sinistro seja, de fato, necessário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares