Compartilhe

Olá! Você ao clicar nas propagandas, estará ajudando esse canal.

SINEDROL a Fórmula Mais Completa e Eficiente Para Conseguir Um Corpo Saudável e Definido

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Americano é um jogo de xadrez


Matt Gone entrou no Livro dos Recordes após tatuar todo o corpo
Com 99% do corpo tapados e uma tatuagem cobrindo o rosto e a cabeça que lembra um tabuleiro de xadrez, o americano Matt Gone ganhou o apelido de "Homem Quadriculado" este mês, quando foi uma das atrações principais de uma Feira Internacional  de Tatuagem realizada em Caracas, na Venezuela. O rapaz disse no evento que sempre planejou se diferenciar da maioria das pessoas e, através da primeira tatuagem, ele começou a mudar completamente seu visual.
O impressionante é seu fascínio por tatuagens no formato xadrez preto-e-branco, não poupando nem o seu pescoço e o rosto. "Agora me sinto verdadeiramente realizado, pois, onde quer que eu esteja, sempre estarei diferente das pessoas que me cercam ou que convivem comigo", disse o ‘Quadriculado'.
Nos Estados Unidos e no resto mundo, principalmente entre os amantes das tatuagens, Matt Gone se tornou uma figura bastante conhecida após ter colorido no ano passado um olho com a cor verde e outro com a cor azul. O vídeo de Gone fazendo a peripécia apareceu em vários canais de grande audiência, como a Fox e a CNN.
Mais uma vez, o foco estava na inconsequência do ato. Segundo os especialistas, Matt simplesmente injetou tinta em seus olhos, sem saber o que estava fazendo. Claro que, após o procedimento de alto risco, todos os médicos entrevistados falaram que ele poderia ficar cego, mas tudo terminou por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagens populares