Compartilhe

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Cantor de banda de metal gospel nos EUA é preso por tentar matar ex-mulher


O vocalista da banda americana de metal gospel As I Lay Dying, Tim Lambesis, foi preso pela polícia da Califórnia nesta terça-feira acusado de tentar matar sua ex-mulher, Meggan Lambesis. As informações são da Billboard.

Tim teria contratado um assassino de aluguel para matar Meggan, com quem foi casado até o último mês de setembro. Nesta terça-feira, policiais de San Diego, na Califórnia, seguiram o cantor até uma loja e deram voz de prisão.

Além dele, o homem supostamente contratado para executar o crime também está preso, mas não teve a identidade divulgada. Ambos devem ser transferidos para o Vista Detention Facility, um presídio da região. 

Até o momento, a banda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. O As I Lay Dying se preparava para uma turnê internacional nos próximos meses.

O grupo, formado em 2000, foi indicado a um prêmio Grammy em 2008, pelo álbum An Ocean Between Us, que estreou em oitavo lugar entre os mais vendidos no ranking da Bilboard. Um ano antes, a banda realizou seus primeiros shows no Brasil, nas cidades de Curitiba e São Paulo.

Em entrevistas recentes, Tim Lambesis, membro fundador e líder da banda, declarou que gostaria de ser julgado por sua música e não pelas "crenças pessoais" de suas letras.



Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares