Compartilhe

Olá! Você ao clicar nas propagandas, estará ajudando esse canal.

SINEDROL a Fórmula Mais Completa e Eficiente Para Conseguir Um Corpo Saudável e Definido

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

http://www.primeirahora.com.br/fotos-noticias/policial-aponta-arma.jpg


Um músico morreu por volta das 7h desta sexta-feira (1º), em Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, após bater o veículo que conduzia na traseira de uma carreta que estava estacionada na Avenida Noêmia Damolin, próximo da MT-242 que dá acesso ao município de Ipiranga do Norte, distante 455 km da capital. Antes do acidente, ele havia esfaqueado a mulher dele, segundo a Polícia Militar da cidade.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso. O cabo do Corpo de Bombeiros, Alberto dos Santos, informou que a mulher levou várias facadas pelo corpo e está internada em estado grave. "Ele teve várias perfurações pelo corpo, mas as mais graves foram no pescoço e no abdômen", disse. Conforme ele, o homem também foi socorrido e encaminhado à unidade de saúde, mas já tinha morrido.

O cabo afirmou que a mulher contou que o marido era o autor da tentativa de homicídio e que o crime teria ocorrido durante uma discussão entre o casal. "Ele estaria depressivo e eles começaram a discutir na manhã de hoje. Nisso, ele a esfaqueou", disse Alberto dos Santos ao G1. O suspeito de tentar matar a mulher era cantor. Ele trabalhava em alguns bares da cidade.

O corpo do músico encontra-se no Hospital Regional e aguarda para ser levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte:Primeira Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagens populares