Compartilhe

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Teto de Igreja Renascer que funcionava sem alvará desaba em Fortaleza


Parte da cobertura do teto de uma igreja evangélica (Renascer) desabou na tarde desta quarta-feira (6), no Bairro Genibaú. Dois irmãos, uma criança e um adolescente de 13 anos estavam fazendo a faxina para o culto no período da noite no momento do acidente. O jovem mais velho sofreu 6 fraturas na coxa e bacia. A construção não possui alvará.

O adolescente foi socorrido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF). O garoto foi transferido para à sala de cirurgia com 3 fraturas na bacia e 3 na coxa esquerda.

Terreno foi comprado há 2 meses

O terreno com capacidade para 60 pessoas teve o prédio construído sem nenhuma autorização da prefeitura, como informou Raimundo Nonato, pastor e proprietário do local. Também foi informado que a igreja pode ser fechada e o dono multado.

Técnicos da Defesa Civil de Fortaleza e do Corpo de Bombeiros foram, após o acidente, fazer uma vistoria no local e averiguar as causas do desabamento. Segundo a prefeitura, uma nova equipe de profissionais irá na quinta-feira (7), para avaliar se o prédio tem condição de ser reconstruído ou se irá ser demolido.



Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares