Compartilhe

Olá! Você ao clicar nas propagandas, estará ajudando esse canal.

SINEDROL a Fórmula Mais Completa e Eficiente Para Conseguir Um Corpo Saudável e Definido

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fãs se cortam na Web para Bieber largar a maconha.


Campanha pra lá de perigosa começou a rolar na Internet depois que o astro apareceu com um cigarro bem suspeito
Fotos do cantor canadense Justin Bieber segurando um cigarrinho suspeito, que seria de maconha, durante uma reunião de amigos, foram divulgadas pelo site de celebridades TMZ no fim de semana passado. O flagra foi o suficiente para fãs do mundo todo iniciarem uma campanha um tanto quanto dolorosa. Vidrados no astro, jovens começaram a se cortar e postar imagens das automutilações, pedindo que o artista não fume a erva do capiroto.
Na segunda-feira, as hashtags #cuttingforbieber (se cortando por Bieber) e #cutforbieber (se cortem por Bieber) entraram para a lista dos tópicos mais comentados no Twitter. Segundo o site Gossip Cop, as primeiras imagens publicadas por supostos fãs pareciam ser falsas, mas logo a campanha ganhou adeptos reais pelo mundo todo. Além das fotos de cortes, internautas começaram a postar imagens de sangue e lâminas.
De acordo com informações divulgadas pelo site de celebridades TMZ, as fotos de Bieber segurando um cigarrinho suspeito foram tiradas no dia 2, em um hotel em Newport Beach, na Califórnia (EUA). Além disso, uma garota também teria dormido no mesmo quarto que o cantor, apesar de não haver informações se aconteceu algo entre eles.
O flagrante foi feito um dia depois de um paparazzo morrer atropelado enquanto seguia o carro de Justin Bieber.

Fonte: http://www.meiahora.ig.com.br/noticias/fas-se-cortam-na-web-para-bieber-largar-a-maconha_6886.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagens populares