Compartilhe

Olá! Você ao clicar nas propagandas, estará ajudando esse canal.

SINEDROL a Fórmula Mais Completa e Eficiente Para Conseguir Um Corpo Saudável e Definido

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Faltam 10 dias para o I Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos (Enblogue)

Está chegando o grande dia do Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos (Enblogue). O evento acontecerá no dia 09/02/2012, no Teatro Rosil Cavalcante, como programação paralela do 15º Encontro da Consciência Cristã, em Campina Grande/PB. 
Nos últimos anos os blogs se transformaram em um dos principais meios de expressão e comunicação social. Essa nova ferramenta da cibernética foi responsável por uma verdadeira revolução na forma como se produz e compartilha conhecimento na rede mundial de computadores, e tem sido usado por muitos cristãos para a pregação e defesa do evangelho na internet. 
O Enblogue será o primeiro encontro que reúne blogueiros evangélicos de todo o Brasil, pretendendo debater esse assunto à luz da teologia cristã e trazer princípios bíblicos e estratégias para que a mensagem cristã produza verdadeiro impacto na rede mundial de computadores. 
Dentro da programação haverá uma mesa de debate com a participação dos palestrantes Valmir Nascimento, Altair Germano, Carlos Roberto da Silva, Renato Vargens, Vinicius Pimentel e Norma Braga para discutir os temas: Qual de fato é o poder da blogosfera evangélica? Por que os líderes evangélicos devem investir ou apoiar blogs reconhecidamente evangélicos? 
A inscrição é gratuita e pode ser feita no site do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagens populares