Compartilhe

Olá! Você ao clicar nas propagandas, estará ajudando esse canal.

SINEDROL a Fórmula Mais Completa e Eficiente Para Conseguir Um Corpo Saudável e Definido

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Professora posta fotos seminuas no Twitter e é afastada de escola nos EUA

Uma professora de matemática do Colorado (EUA) foi afastada do cargo após publicar fotos dela seminua no Twitter. Além das fotos, Carly McKinney, de 23 anos, fazia apologia ao uso de drogas e chamava os estudantes de “Jailbait” (expressão usada quando uma pessoa é menor de idade, mas aparenta ser mais velha, incitando desejos sexuais).
Em um de seus posts, a professora da Overland High School, na cidade de Aurora disse: “Pelada. Molhada. Chapada.” Em outra publicação ela alega estar em posse de maconha dentro dos terrenos da escola.
Após sua conta ter sido exposta na mídia, a professora negou que tenha postado as afirmações. Ela e seus amigos disseram, em entrevista ao 9News, que a conta era uma paródia. A conta foi suspensa do Twitter.

A escola disse que todos os seus funcionários são treinados para o uso das redes sociais. A regras é clara: “não coloque na internet o que você não colocaria no quadro negro”.  Alguns alunos defenderam a professora, e disseram que não deveria ter sido punida pelo ocorrido, além de terem feito um protesto na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagens populares