Compartilhe

Olá! Você ao clicar nas propagandas, estará ajudando esse canal.

SINEDROL a Fórmula Mais Completa e Eficiente Para Conseguir Um Corpo Saudável e Definido

terça-feira, 3 de maio de 2022

Professora de 23 anos oferece Mc Donald’s para abusar de aluno de 14 em estacionamento de loja

Hannah foi condenada a seis anos de prisão em virtude do crime de abuso.

Uma professora de 23 anos foi condenada pelos tribunais ingleses após ser denunciada pelo cometimento de abuso sexual em face de um adolescente de 14 anos, o qual era seu aluno. O caso foi registrado na cidade de Hertfordshire, na Inglaterra, de acordo com informações preliminarmente divulgadas pelo jornal The Sun.

A referida reportagem alega que a mulher teria se passado pela mãe do adolescente a fim de que não fossem levantadas suspeitas com relação ao crime. O fato ocorreu no estacionamento de uma loja de utensílios domésticos, para onde Hannah Harris, a acusada, teria conseguido atrair o menor.

Para convencer o aluno a lhe acompanhar, a vítima teria oferecido diversos agrados, incluindo lanches da rede de franquias Mc Donald’s, bem como alguns dos seus doces preferidos. O caso foi descoberto graças ao irmão mais velho da vítima, que narrou a história aos pais, os quais, por sua vez, acionaram as autoridades policiais a fim de que o caso pudesse ser investigado.

O caso aconteceu em 2020, mas o julgamento foi levado a efeito somente agora pelos tribunais da Inglaterra. Em virtude das acusações de abuso sexual, Hannah Harris foi condenada a seis anos de reclusão em regime fechado. Todavia, a jovem de 23 anos foi absolvida de outras três acusações apontadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagens populares