Compartilhe

Olá! Você ao clicar nas propagandas, estará ajudando esse canal.

SINEDROL a Fórmula Mais Completa e Eficiente Para Conseguir Um Corpo Saudável e Definido

segunda-feira, 2 de março de 2015

Mudança Radical

Obesa que se acusou de matar sobrinho com peso do próprio corpo muda de vida e perde 362 quilos


Uma mulher obesa que sufocou seu sobrinho até a morte com o próprio corpo conseguiu mudar de vida e perder mais de 360 quilos.
Mayra Rosales disse que tinha desistido da vida quando decidiu proteger a irmã, Jamie, e assumiu a culpa pela morte de seu sobrinho, Eliseo, em 2008.
Rosales, de 34 anos, do Texas, EUA, disse à polícia que havia sufocado a criança com o peso de seu próprio corpo. Mas afirmação foi desmentida posteriormente, quando os resultados da autópsia da morte revelaram que o menino tinha morrido em consequência de múltiplos ferimentos no crânio. Depois que Jamie, a mãe da criança, confessou o crime e foi condenada a 15 anos de prisão, Mayra prometeu ficar saudável para cuidar dos outros filhos da irmã.
Obesa que se acusou de matar sobrinho com peso do próprio corpo muda de vida
Mayra Rosales perdeu centenas de quilos após assumir guarda dos sobrinhos, depois de se acusar de ter matado um deles com peso do próprio corpo.
Ela decidiu mudar sua vida e desde 2011 perdeu centenas de quilos.

Com a ajuda de 11 cirurgias, incluindo procedimentos de remoção do excesso de pele, ela conseguiu perder peso. “Antes que estava vivendo para comer, agora sei que devo comer para sobreviver,” disse ela.
Mayra agora tem mais de 18.000 seguidores no Facebook e mantém sua página atualizada enquanto a transformação continua.
222
Fonte: Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagens populares