Compartilhe

Olá! Você ao clicar nas propagandas, estará ajudando esse canal.

SINEDROL a Fórmula Mais Completa e Eficiente Para Conseguir Um Corpo Saudável e Definido

quarta-feira, 4 de março de 2015

Homem que gastou R$100 mil para ficar parecido com um pênis comete suicídio na Austrália.


IMG_1029112247762
Uma noticia que se espalhou na internet mostra o australiano Sidney Willis realizou um sonho antigo. Ele gastou o equivalente a 100 mil reais para ficar igual a um pênis. O processo de transformação terminou com a raspagem completa da cabeça depois de uma serie de tatuagem em  tatuador mais caro da área.
“Acho muito sensual. As pessoas gastam dinheiro para parecer com qualquer coisa. O dinheiro é meu eu gasto com o que eu quiser”, disse ele.
Essa noticia foi um viral em todas as rédeas social, mais depois de dois meses do processo ele se arrepende e fala que estava em uma fase complicada e que queria passar por isso porque tinha feito uma promessa muito importante. As pessoas e amigos dele o desprezou e ele com tudo isso esta em um estado grave internado a 2 semanas com depressão profundo e indícios de suicido.
E não passou muito tempo Australiano comete suicídio e familiares ainda acredita que ele foi erro dos medicos onde ele estava internado, pois quando deram conta do acontecido ele estava dentro do banheiro do hospital deitado no chão, pericia esta fazendo vários exames para dequitar se tem alguma medicação fora do normal em seu organismo, ninguém sabe ainda como ocorreu a morte, uma a meteria saiu na TV australiano e causou um espanto para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagens populares