Compartilhe

Olá! Você ao clicar nas propagandas, estará ajudando esse canal.

SINEDROL a Fórmula Mais Completa e Eficiente Para Conseguir Um Corpo Saudável e Definido

segunda-feira, 2 de março de 2015

Holandês recria Arca de Noé seguindo padrões descritos pela Bíblia

Um holandês construiu um navio se inspirando na Arca de Noé. A arca de Noé da Holanda foi construída com materiais que foram utilizados em outros barcos, e possui 23m de altura, 30m de largura e 135m de comprimento; além de possuir também alguns animais irreais em seu interior.

O responsável pela construção, Johan Huibers, disse que sonhou com uma inundação que acabaria com a Holanda: “Eu sonhei que parte da Holanda seria inundada, e no dia seguinte, tive a ideia de construir a arca de Noé”, disse Johan ao Today Show, um programa da televisão americana.
Holandês recria Arca de Noé
Arca de Noé foi construída por Holandês usando padrões exatos descritos pela Bíblia.
O navio segue exatamente os padrões da arca de Noé bíblica, pois Johan o construiu seguindo todas as medidas encontradas na Bíblia.
A construção do navio iniciou-se em 2009, sendo concluída somente em 2012.
88
Johan calcula que gastou o equivalente a £ 1 milhão para a construção da Arca de Noé.
Esse é o segundo navio que Johan constrói seguindo os modelos da Arca de Noé, porém, esse é o que mais se aproxima à Arca de Noé original, visto que o primeiro possuía apenas 9m de largura, 13m de altura e 70m de comprimento, sendo, por isso, vendido para a construção desse outro projeto.
888
No interior da Arca, podemos encontrar dois anfiteatros, além de falsos animais e alguns trabalhos sobre a vida de Noé.
O navio possui também a capacidade de flutuar na água, mas de acordo com Johan: “desta vez a Arca não salvará vidas de um dilúvio, mas sim evangelizará as pessoas sobre a existência de um Deus que existe e que nos ama”.
8888
A Arca de Noé está situada em Dordrecht e seu ingresso para visitação custa € 7,50 para crianças e € 12,50 para adultos.
88888
Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagens populares