Compartilhe

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Mulher reencontra a mãe e descobre que está casada há 7 anos com o irmão

Ao falar com a mãe em um programa de rádio, mulher descobriu que estava casada com o próprio irmão. Apesar disso, os dois decidiram continuar juntos

O DIA
São Paulo - Um casal de São Paulo sofre um drama, após sete anos juntos, marido e mulher descobriram que são irmãos. Apesar disso, eles decidiram seguir em frente com a união. O caso foi noticiado esta semana pela Rádio Globo de São Paulo.
Adriana e Leandro estão casados há sete anos e têm uma filha de 6 anos
Foto:  Reprodução Internet/ Rádio Globo SP

Adriana e Leandro - que não tiveram os nomes completos revelados - descobriram que são filhos da mesma mãe. Tudo começou quando Adriana, que não conhece a mãe biológica, decidiu participar do quadro "Anjo dos Encontros", que vai ao ar diariamente na rádio e que promove encontros de ouvintes com familiares que por algum motivo perderam contato.
Ao conversar com a mãe, Adriana descobriu que seu marido na verdade é seu irmão. A mulher contou que sofria agressões do marido, pai de Adriana e por isso acabou fugindo deixando a filha para trás, que na época tinha apenas um ano. Adriana perguntou a mãe se ela teve outros filhos e a resposta foi positiva.
"Sim, tive o Leandro, mas foi com outro homem, não era seu pai", respondeu a mulher. Nesse momento Adriana caiu em prantos. "Eu não acredito que você está me falando isso. Leandro é o meu marido", disse Adriana ao vivo.
Após confirmar o sobrenome do pai Adriana teve certeza de que se tratava do mesmo Leandro. A Rádio Globo revelou que Adriana já havia desconfiado que Leandro era seu irmão por conta de uma das certidões de nascimento que ele tem. Uma traz o nome da mãe, Maria, na outra apenas o nome do pai. O casal revelou que após a confirmação de que são irmãos, reuniu a família e contou a verdade. Eles contaram ainda que pretendem continuar juntos. Isso é possível porque eles apenas moram juntos e não oficializaram a união, já que o código Civil Brasileiro não permite o casamento entre irmãos. Eles são pais de uma menina de 6 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares