Compartilhe

Olá! Você ao clicar nas propagandas, estará ajudando esse canal.

SINEDROL a Fórmula Mais Completa e Eficiente Para Conseguir Um Corpo Saudável e Definido

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Indonésia vai investigar mulher que ‘deu à luz’ uma lagartixa



Bizarrice, bruxaria ou simplesmente uma mentira? O caso de uma mulher que teria dado à luz uma lagartixa, na Indonésia, levou até mesmo as autoridades a abrir uma investigação sobre o caso. As informações são da TV local, ANTV Topik.
Debi Nubatonis aparentava estar com oito meses de gestação e começou a entrar em trabalho de parto. Uma parteira foi chamada para auxiliá-la, mas em ves de uma criança, ela contou ter encontrado entre as pernas da mulher um pequeno lagarto, coberto de muco e sangue.
Após uma conversa preliminar com a família, foi sugerido que Debi provavelmente sofria de pseudociese, ou gravidez psicológica, quando a mulher apresenta todos os sintomas comuns à gestação, inclusive crescimento da barriga e produção de leite.
A imprensa local está tratando o caso como feitiçaria: alguns vizinhos ouvidos teriam afirmado que a família Nubatonis é adepta da bruxaria. Um médico local, que não se identificou, afirmou que tudo, provavelmente, não passou de uma brincadeira de mau gosto da mulher e da parteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagens populares