Compartilhe

Olá! Você ao clicar nas propagandas, estará ajudando esse canal.

SINEDROL a Fórmula Mais Completa e Eficiente Para Conseguir Um Corpo Saudável e Definido

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Homem fica 6 horas com braço preso dentro de vaso sanitário ao tentar resgatar celular


Um homem na China ficou em agonia por seis horas depois de prender seu braço dentro de um vaso sanitário ao tentar resgatar seu telefone celular que havia caído no local.

Chen Ho estava usando um banheiro público na cidade de Jianyang, província de Sichuan, enquanto conversava com um amigo pelo dispositivo. Acidentalmente o celular escorregou de sua mão e caiu no vaso sanitário.

Chen arregaçou as mangas e tentou pegar o smartphone, mas seu braço acabou ficando preso, desencadeando em dramáticas seis horas de agonia.

Ele disse que quando os bombeiros chegaram ao local, seu braço já estava muito inchado. Ele tinha um corte na mão, e acredita que a lesão possa ter infectado.

Os bombeiros usaram uma toalha para embrulhar o braço do rapaz, e depois começaram a eliminar os objetos ao redor para ganharem espaço e livrarem-no da situação dramática que se encontrava.


Chen Ho ficou com braço preso depois de deixar smartphone cair em vaso sanitário

Depois de conseguirem o soltar, Chen disse que seu smartphone era novo, e ele não poderia imaginar perdê-lo de forma tão acidental. O rapaz ainda contou que evitou chamar ajuda, por estar em uma situação constrangedora, mas depois que percebeu não conseguir se soltar, não teve outra alternativa.








Fonte: DailyMail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagens populares