Centenas de pessoas saíram à rua. Presidente voltou a casa no mês passado, mas desde dezembro que não aparece em público
venezuelanos e membros da oposição saíram às ruas de Caracas, no domingo, para protestar e pedir informações detalhadas sobre o estado de saúde do presidente Hugo Chávez.«Chávez trava batalha enorme pela sua vida»
Chávez voltou para a Venezuela no mês passado, depois de ter sido operado em Cuba. Desde Dezembro que o presidente não é visto em público.
As autoridades venezuelanas apenas dizem que Chávez continua à frente do seu país e que continua os tratamentos ao cancro.
O vice-presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, disse na quinta-feira que Hugo Chávez está a travar «uma batalha enorme pela sua saúde e vida», numa etapa que «é complexa e dura» do seu tratamento.
«Vocês sabem que o Presidente Hugo Chávez está a travar uma enorme batalha pela sua vida e saúde», disse Maduro durante uma reunião com os ministros dos Negócios Estrangeiros dos países da Aliança Bolivariana para os Povos da América (ALBA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário