Compartilhe

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Após “gravidez de quatro anos”, nigeriana dá luz uma pedra


Amina Bello, 25 anos, moradora do vilarejo de Unguwar Jalo, na Nigéria, deu à luz uma blog Page Not Found e o jornal cearense O Povo, de Fortaleza.
pedra após quatro anos de gravidez. O caso foi narrado em uma conferência médica sobre problemas na vesícula no Yola Specialist Hospital. A própria paciente deu um depoimento durante o seminário, conforme registram o
"Eu estava grávida havia quatro anos. Em junho do ano passado eu comecei a sentir as dores do parto. Fiquei assim por três dias até que dei à luz uma pedra", disse a mulher ao jornal nigeriano The Nation. De acordo com Sunday Lengmang, especialista do Yola Hospital, o caso de Amina tem explicação médica.
"Pedras e outros objetos sólidos podem se formar no corpo humano, em diferentes casos. Pedras podem se formar na vesícula biliar, na bexiga e outras partes do trato urinário", declarou o médico ao jornal nigeriano. Segundo o médico, "geralmente isso acontece com pessoas que diminuem a ingestão de água para combater a incontinência urinária". Ou seja, não pode esquecer de beber água, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares