Compartilhe

Olá! Você ao clicar nas propagandas, estará ajudando esse canal.

SINEDROL a Fórmula Mais Completa e Eficiente Para Conseguir Um Corpo Saudável e Definido

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Por ser parecida com o pai, menina americana passa dois anos trancada no armário em castigo da mãe.




A pequena Georgia tinha apenas 3 anos de idade quando foi trancada no armário por sua mãe, Asusena Marie Gonzales, na casa onde vivia com os irmãos, em Oklahoma, nos Estados Unidos. Ela ficou dois anos dentro do móvel, até ser retirada quase morta pelas autoridades locais. Segundo o programa de TV americano “News Channel 4”, a mãe castigou a filha só porque ela era parecida com o pai.


Hoje com 5 anos, Georgia foi adotada pelo casal Clint e Amanda Lile em junho e leva uma vida feliz e saudável. Mas sobreviver depois de sair do armário foi um milagre para a criança. Quando finalmente viu a luz do dia, a menina pesava pouco mais de oito quilos e teve que ser internada por desnutrição grave. Ela ficou sem comer e beber nos dois anos em que ficou trancada e usava os cabelos para se proteger do frio causado pela hipotermia. A mãe biológica deixou apenas uma xícara para a filha urinar e defecar dentro do armário.
Asusena Marie Gonzales, mãe da menina, foi condenada a 40 anos de prisão


- O corpo dela simplesmente parecia que nunca ia ser curado. Eu me lembro de quando eu perguntei a uma enfermeira “Será que ela vai viver?” E ela respondeu: “Eu não sei”. Eu realmente acredito que ela ainda está viva pelo poder de cura e pela graça de Deus. Georgia é o nosso pequeno milagre - afirmou Amanda Lile, a mãe adotiva, ao "News Channel 4".
Asusena Marie Gonzales foi condenada a 40 anos de prisão, 18 deles em regime fechado.
- Asusena era muito má, me trancou no armário e eu não tinha nenhuma comida, água ou qualquer outra coisa para comer ou beber. Eu nunca saí e só dormia - declarou Georgia, que saiu do armário com a fala muito pouco desenvolvida e agora já está aprendendo a ler na pré-escola: - Esta família é tão boa para mim. Eu amo muito a minha mãe e o meu pai - completa a criança, que agora tem outros três irmãos.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/por-ser-parecida-com-pai-menina-americana-passa-dois-anos-trancada-no-armario-em-castigo-da-mae-9409789.html#ixzz2mWHl50bZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagens populares