Compartilhe

Olá! Você ao clicar nas propagandas, estará ajudando esse canal.

SINEDROL a Fórmula Mais Completa e Eficiente Para Conseguir Um Corpo Saudável e Definido

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Menina descobre que não tem vagina

Aos 17 anos, ela foi diagnosticada com síndrome rara
Uma jovem britânica entrou em choque ao descobrir, aos 17 anos de idade, que não tinha vagina. Segundo o site do jornal 'Daily Mail', Jacqui Beck, hoje com 19 anos, foi diagnosticada com uma rara condição, chamada Síndrome de Rokitansky, que se caracteriza pela falta de útero, colo do útero e abertura na vagina. A demora na identificação do problema é comum em casos como o de Jacqui, já que a aparência externa do órgão genital é completamente normal.
Com dor nas costas e sem nunca ter ficado menstruada, a menina procurou um médico e então ficou sabendo que tinha a síndrome - ela afeta uma em cada 5 mil mulheres no Reino Unido. Essas pacientes descobrem o problema somente quando tentam fazer sexo ou quando procuram um médico justamente para investigar o fato de ainda não terem menstruado.
Após exames, médicos concluíram que Jacqui tinha apenas uma ‘covinha' onde deveria estar a vagina e, por isso, não era capaz de ter relações sexuais e, consequentemente, engravidar.
"Nunca me considerei diferente de nenhuma outra menina, por isso a notícia foi tão chocante e me senti uma aberração", revelou ela ao 'Daily Mail'.
Morando sozinha para estudar música, longe da família, Jacqui ficou tão envergonhada com o diagnóstico que não teve coragem de contar a amigos e familiares e apenas avisou a mãe através de um e-mail. Porém, após iniciar tratamento, começou a se sentir mais confiante e dividiu a notícia pelo Facebook.
Fonte: Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagens populares