Compartilhe

Olá! Você ao clicar nas propagandas, estará ajudando esse canal.

SINEDROL a Fórmula Mais Completa e Eficiente Para Conseguir Um Corpo Saudável e Definido

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Evangélica posa nua na Playboy



Márcio de Souza

A modelo Aline Fronzoi que se diz evangélica, membro da Assembléia de Deus resolveu posar nua para a Playboy. A publicação é a maior do mercado e é conhecida mundialmente por publicar fotos que tem grande apelo sexual e estimulam o desejo de forma vulgar.

Nem de longe a conduta da modelo condiz com os valores de quem se declara evangélico. Ela diz ter mudado de opinião sobre a publicação das fotos porque segundo ela, sentiu-se a vontade no set de produção. Veja essa declaração extraída do Gospelmais sobre uma entrevista de Aline Frozoi ao Extra: “Cheguei a falar que não posaria nua porque achava que isso ia sujar minha imagem. Mas quando me passaram a referência do trabalho, vi que seria algo bonito e que eu nunca tinha feito. Não sou uma pessoa que gosto de me insinuar e tinha medo de ficar algo vulgar, mas não ficou. Fiquei bem nervosa no início do ensaio. Na primeira foto sem roupa, me deu vontade de fingir que ia desmaiar. Só que todos foram bem profissionais. A equipe me deixou bem à vontade, para eles não fazia diferença se eu estava nua ou com roupa, e aí eu fui me soltando”.

Pelo jeito, essa aí faltou a todos os cultos de doutrina da Bléia hein...

O que ela chama de bonito, eu chamo de dinheiro fácil. O que vale hoje em dia não são mais os valores cristãos ou o ensino de Cristo, mas o quanto vai pingar na conta bancária. O comportamento dessa menina não difere em nada das outras mulheres que posaram para a revista masculina. Isso seria normal se ela não tivesse o menor compromisso com Cristo, porque quem confia na provisão de Deus não precisa vender sua intimidade para sobreviver.

E no mais, tudo na mais santa paz!


Márcio de Souza é chapa do Genizah


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2013/09/evangelica-posa-nua-na-playboy.html#ixzz2gb9foXkg
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagens populares